ITORORÓ: BANCO BRADESCO TRANSFERE SUA RESPONSABILIDADE PARA CORRESPONDENTE, NA FARMÁCIA SANTO ANTÔNIO - Falando com Autoridade

08 março 2022

ITORORÓ: BANCO BRADESCO TRANSFERE SUA RESPONSABILIDADE PARA CORRESPONDENTE, NA FARMÁCIA SANTO ANTÔNIO


O Banco Bradesco, em Itororó, tem tido reclamações constantes de mau atendimento e incapacidade de prover seus serviços com qualidade, chegando ao ponto do Banco levar um correspondente para a Farmácia Santo Antônio, no município. Entretanto, o problema não se resolveu, pois o Banco continua com mau atendimento e, na verdade, acabou transferindo a responsabilidade da instituição para a Farmácia, dificultando os procedimentos de natureza bancária. 



A Farmácia Santo Antônio possui dois atendentes que também atendem aos serviços referentes ao Bradesco, porém, não é essa a especialidade dos atendentes e nem é esse o direcionamento da Farmácia. Os atendentes têm boa vontade e atendem bem, porém, não é o suficiente para suprir essa demanda. O ideal seria que o Bradesco pudesse fornecer um funcionário para suprir essa demanda extra do Banco, na Farmácia. 

Esse descaso do Bradesco, que levou a transferir suas responsabilidades para seu correspondente, tem resultado numa constante utilização do serviço do correspondente de forma inapropriada, resultado em longas filas de pessoas que ficam expostas ao sol escaldante e às chuvas frequentes como também em aglomerações irresponsáveis e perigosas para esses tempos de pandemia. O correspondente do Bradesco, em Itororó, tem pago os servidores públicos de Itororó, os funcionários da Lia Line e os aposentados da cidade como também as pessoas dessas categorias nos distritos e na zona rural, a exemplo de Itati, Rio do Meio e São José do Colônia, visto que no Banco Bradesco, além do péssimo atendimento, tem chegado num nível de descaso tão alto, ao ponto de faltar dinheiro no Banco. 

O Bradesco tem desrespeitado os clientes na cidade de Itororó e transferido sua responsabilidade para seu correspondente, a Farmácia Santo Antônio, que atende bem e cumpre seu dever, porém não pode arcar com o nível de serviços que deve ser prestado pelo Banco, mas que o mesmo não se prontifica para tal. É preciso haver uma reestruturação do Bradesco para lidar com essa problemática e mudar isso.

Um comentário:

  1. Já tem outros correspondentes, que podem dividir e agilizar o atendimento, como na Farmacia Farma e Farma de frente o SAAE.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: