Com muita esperança, o atual prefeito de Itororó, Dr.Adauto, recebeu do ex-gestor Paulo Rios, as chaves da prefeitura no último dia 01 de janeiro de 2025.
A nova administração, recebeu as chaves da prefeitura pela segunda vez, para administrar Itororó por mais 4 anos até 2028, acreditando que estaria resgatando a esperança das pessoas e a moralidade da cidade em um curto período.
Foi um ledo engano por parte do agora prefeito empossado Dr.Adauto.
Os problemas relacionados à administração do ex-gestor Paulo Rios não param de chegar.
Funcionários que trabalharam e não receberam o mês de dezembro, mais de cem mil reais em contas de energia elétrica sem pagar, mais de quatrocentos mil reais em empréstimos consignados debitados na folha de pagamento dos servidores e não repassados ao banco, dívida com o plano de saúde dos servidores, valores descontados na folha de pagamento dos servidores e não repassados ao plano de saúde.
São tantas as irregularidades encontradas na prefeitura municipal de Itororó, referente à gestão anterior de Paulo Rios.
Dr.Adauto está enfrentando também uma grande demanda por conta das fortes chuvas no município, pessoas precisando de auxílio financeiro da prefeitura.
O prefeito Dr.Adauto tem dado todo o suporte necessário por parte da prefeitura Municipal de Itororó a essas pessoas, são famílias inteiras desalojadas por conta das chuvas na cidade.
Sabemos que Dr.Adauto sabe fazer gestão com economia em relação ao erário, porém não tem dinheiro em caixa.
A prefeitura de Itororó está verdadeiramente falida. Em 2021, Dr.Adauto entregou as chaves da prefeitura ao agora ex-prefeito Paulo Rios, com mais de um milhão e meio de reais na conta.
Agora, Dr.Adauto recebe de Paulo Rios a prefeitura beirando seis milhões de reais em dívidas.
Como é possível o prefeito Dr.Adauto manter essa prefeitura aberta com esse rombo deixado pelo ex-gestor? A bandeira dessa gestão é dizer sim, mas você pode ouvir um não por conta da falência deixada por Paulo Rios e sua
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: