Michel Pereira, zagueiro da Portuguesa-RJ, morreu na manhã deste domingo (17) em um acidente de carro na BR-101, no trecho do município de Mascote, próximo à ponte do Rio Pardo. O jogador, de 33 anos, estava de férias e dirigia o veículo no momento da colisão frontal com uma carreta. O caminhoneiro, que não se feriu, afirmou que Michel perdeu o controle do veículo, atravessou a pista contrária e provocou a batida. A polícia ainda apura as causas do acidente.
O atleta retornava de Camamu, cidade natal, para o Rio de Janeiro, onde era aguardado nesta segunda-feira para iniciar a pré-temporada na Portuguesa, clube da Ilha do Governador.
Michel Pereira chegou à Portuguesa-RJ em novembro de 2023, para disputar o Campeonato Carioca do ano seguinte. Também esteve à disposição para jogos da Série D do Brasileirão. Nascido em Camamu, no sul da Bahia, foi revelado pelo Colo Colo, de Ilhéus, e teve passagens por Bangu, Nova Iguaçu e Fluminense-PI, entre outros clubes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itabuna. A Portuguesa decretou luto oficial de três dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: