Dentista itabunense é flagrada em loja Havan fazendo compra com cartão clonado em Vitória da Conquista - Falando com Autoridade

02 setembro 2024

Dentista itabunense é flagrada em loja Havan fazendo compra com cartão clonado em Vitória da Conquista


Dentista itabunense é flagrada em loja Havan fazendo compra com cartão clonado em Vitória da Conquista

 

Na semana passada, um grupo de criminosos foi indiciado por usar cartões clonados para realizar compras fraudulentas na loja Havan, em Vitória da Conquista. O grupo, composto por cinco mulheres e sete homens, causou um prejuízo de quase R$ 62 mil.

Entre os indiciados está Thais Formigli, uma dentista de Itabuna que atualmente trabalha em clínicas odontológicas em Vitória da Conquista. Thais é filha de um empresário conhecido no ramo de medicamentos em Itabuna. No vídeo ela aparece de blusa amarela. 

A loja Havan divulgou um vídeo em seu Instagram mostrando todos os envolvidos no crime. Até a tarde desta segunda-feira (02), o vídeo já havia ultrapassado 7 milhões de visualizações. A loja também publicou uma nota parabenizando o delegado Paulo Henrique de Oliveira e sua equipe pela identificação dos criminosos: Por Jefferson Teixeira

"Parabenizamos Paulo Henrique de Oliveira, Delegado Titular da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista (BA), e toda sua equipe que identificaram 12 criminosos envolvidos em crimes de estelionato, receptação e associação criminosa, após investigações sobre o uso de cartões de crédito e débito clonados na loja Havan da cidade. Após darem um prejuízo de quase R$ 62 mil em compras, as tecnologias de reconhecimento facial presentes em nossas 177 megalojas em todo o Brasil auxiliaram na identificação dos envolvidos, com isso, a polícia recuperou parte dos produtos. Continuaremos expondo casos como esse, crimes não podem ser tolerados e normalizados em nosso país. Como já diria Luciano: 'Quem for em nossas lojas com a intenção de cometer algum delito, pode ter a certeza de que será pego e ficará famoso.'"

A ação rápida e eficiente da polícia, aliada à tecnologia de reconhecimento facial da Havan, foi crucial para a identificação e indiciamento dos criminosos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: