A SANHA PERSIGUIDORA DA FAMÍLIA HAGGE SE APRESENTA DA FORMA MAIS CRUEL.
O Prefeito (Réu) Rodrigo Hagge não nega as suas origens e parte para perseguir a população de Itapetinga.
Impedido pela Justiça Eleitoral de realizar o show do Padre Fábio de Melo durante a inauguração do hospital que leva o nome de sua mãe, o jovem e tirano prefeito resolveu descontar no povo mais pobre de nossa cidade que precisa de uma saúde, publica, gratuita e de qualidade. A Justiça eleitoral proibiu a realização do show e não da inauguração do hospital. Mas o espírito vingativo da família Hagge brotou no coração do prefeito que disse: "SE NÃO TIVER SHOW, NÃO TEM HOSPITAL". O Atual prefeito escolheu ao longo de seus mandatos desrespeitar a Justiça, justamente por isso virou réu num processo de licitação do lixo, contra ele já foi pedido devolução de mais de 3 milhões de reais, pedido de afastamento e até de prisão. Sempre conhecemos a fama perseguidora de seu avô, mas o jovem e neófito prefeito mostrou que não é diferente. Ora, se hospital está pronto, a lei não impede a inauguração, porque não abre?
Será que há outros interesses que não seja ajudar a população?
Com a Palavra a Jovem Perseguidor.
Seria de bom alvitre que o Ministério Público realize uma visita técnica no hospital para constatar se o mesmo está apto a ser inaugurado, seja do ponto de vista de suas instalações, equipamentos e quadro técnico.
Vamos lembrar que este equipamento era privado e foi requisitado para socorrer as pessoas na PANDEMIA, mas só agora em plena campanha eleitoral diz o prefeito que dá pra inaugurar, mas só se tiver SHOW.
Blog comprado da oposição 🤣🤣 mentiroso sem vergonha
ResponderExcluirCom certeza você é um mamador com medo de perder a teta 😂😂😂. É duro ser gado mamador. Que não conseguiu construir nada nesses quase 8 anos, já que o Prefeito comeu o bolo sozinho sem repartir com os aliados 😂😂😂 esse foi esperto ficou rico sozinho e os gado levando fumo grosso 😂😂😂😂
Excluir