Depois da desistência de Jabes Ribeiro (PP) na disputa pela Prefeitura de Ilhéus, ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, vai direcionar suas energias para a sucessão de Itabuna. - Falando com Autoridade

16 julho 2024

Depois da desistência de Jabes Ribeiro (PP) na disputa pela Prefeitura de Ilhéus, ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, vai direcionar suas energias para a sucessão de Itabuna.



 Depois da desistência de Jabes Ribeiro (PP) na disputa pela Prefeitura de Ilhéus, ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, vai direcionar suas energias para a sucessão de Itabuna. A difícil missão é unir os pré-candidatos que fazem oposição ao governo municipal em torno de uma candidatura única. Venho dizendo que o maior "cabo eleitoral" da reeleição de Augusto é a falta de entendimento entre o médico Isaac Nery (PDT), capitão Azevedo (UB) e o deputado Fabrício Pancadinha (Solidariedade). No tocante a Ilhéus, o que fica faltando é um maior entusiasmo de Jabes Ribeiro com a campanha de Valderico Júnior, prefeiturável do União Brasil.*(Coluna Wense, terça-feira, 16 de julho de 2024)*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: