A CPI ou CPP (Comissão Parlamentar Processante), que não teve ato de improbidade administrativa ou corrupção comprovada e no curto processo acelerado gerado pela Câmara de vereadores do município, através do presidente da comissão Roni da Pescan, onde segundo informações não houve testemunha de defesa e o ato de afastamento se deu no curto tempo, vem causando ainda grandes polêmicas na cidade.
Após 12 dias de afastamento do ex-prefeito Clóvis Roberto Almeida de Souza, o atual gestor Paulo César Ramos Carvalho, nomeou esposa (JULIANA NASCIMENTO PEDREIRA), irmã (ROSANGELA SANTOS DE SOUZA) e cunhada (BRUNA NASCIMENTO PEDREIRA) do vereador Roni da Pescan, que é atualmente o presidente da Comissão que afastou Dr. Almeida.
A nomeação da esposa e parentes do edil para os devidos cargos se encontra no diário oficial do município (foto em anexo).
O Blog deixa o espaço aberto para o vereador Roni, esclarecer as nomeações, já que o assunto vem gerando grande desgaste para o início da gestão do prefeito Paulo César.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: