Na madrugada do último sábado (11), surgiu a ocorrência de um estupro na cidade de Itororó. O caso se deu no Bairro do Loteamento e o estuprador já foi detido. O delegado titular de Itapetinga, Irineu Alves Andrade, conversou com nosso repórter e radialista, Edcarlos, e esclareceu o fato.
A situação ocorreu após a moradora do bairro, confiando na segurança do local, ter dormido com seu apartamento, no 1° andar, aberto. Apesar do local ser seguro, houve um cidadão que invadiu o local, entrando na casa da moça pela sua janela. Ao invadir a casa, a moça se assustou com o homem, que tentou força-la à relação sexual e os dois acabaram por entrar em luta corporal. Mesmo em luta corporal, o homem conseguiu estuprar a vítima.
Após o ocorrido, as Polícias Civil e Militar deram início às investigações, de modo a chegarem na evidência de um homem que chegou de São Paulo recentemente em Itororó e que estava fazendo baderna no município. Com a moça na delegacia, foi mostrada a foto desse sujeito e ela entrou em pânico ao reconhece-lo, atestando, assim, que era ele o criminoso. A partir disso, a polícia foi fazer a busca e apreensão do estuprador e o prendeu em flagrante, pois ainda não havia ocorrido as 24h do crime.
Na prisão, descobriu-se o histórico do sujeito, que estava em São Paulo preso e passava pela cidade de Itororó, nesse momento, em liberdade condicional. O cidadão nega o crime.
Um crime hediondo que esperamos que a justiça seja feita. Desejamos força à vítima para que ela possa se recuperar dessa situação infeliz da maneira mais adequada possível.
O mundo tá perdido misericórdia
ResponderExcluirTem que castrar um vagabundo desse
ResponderExcluir