Um trabalhador rural de 19 anos, identificado como Isaque de Souza, foi morto com 17 tiros numa fazenda localizada na região de Quartel de Cima, no interior de Linhares. O corpo dele foi encontrado por colaboradores da propriedade rural em meio a um cafezal, há cerca de 100 metros da casa onde o colaborador morava. Os disparos acertaram todo o corpo do jovem.
Isaque era diarista na fazenda há cerca de três anos e era natural da Bahia, onde moram seus familiares. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dentro do imóvel onde o jovem residia foram encontradas marcas de sangue e várias cápsulas deflagradas. A suspeita é que ele tenha sido executado dentro de casa e o corpo arrastado até o cafezal.
Ainda segundo a PM, Isaque não possui registros de passagens pela polícia. O corpo dele foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares que já estão a caminho de Linhares.
O caso já é investigado pela Polícia Civil de Linhares e qualquer informação que possa contribuir com a polícia deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto é reprodução das redes sociais.
O jovem Isaque era natural de Rio do Meio, local que é distrito do município de Itororó.
Safadeza oq fizeram com ele , o desgraçado q fez isso tem q paga da mesma forma ou pior.
ResponderExcluirCola aq onde ele morava pra tu ver tu vai paga da mesma forma tlg
isso e um absurdo a polícia tem q descobri o q aconteceu pra não acontecer com outras pessoas de bem
ResponderExcluirTadinho Deus põe em um bom lugar...e cobforte seus familiares 💔😭😭😭😭
ResponderExcluirMisericórdia pai tão jovem esse miserável q fez isso vai pagar
ResponderExcluirVai mesmo
ResponderExcluirMenino trabalhador,aproveitou que morava sozinho,não tinha família aqui em linhares,vagabundos vai pagar.
ResponderExcluirCovardes....
ResponderExcluir