Fernando Haddad (PT) |
Mário França (PSB) deve anunciar oficialmente sua desistência pela disputa ao Governo de São Paulo nos próximos dias. O candidato deve concorrer ao Senado, onde aparece isolado nas pesquisas, com 27% das intenções de voto.
Márcio França (PSB) |
Com a decisão, o ex-candidato à presidência e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) se isola ainda mais na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes. Segundo a pesquisa Genial/Quaest, neste cenário o petista tem 38% das intenções de voto, contra 15% do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicados), apoiado por Jair Bolsonaro (PL).
Em terceiro lugar e tecnicamente empatado com Tarcísio, Rodrigo Garcia (PSDB) foi a opção de 14% dos entrevistados. Em um cenário de segundo turno sem o petista, o candidato tucano vence a disputa por 3% em um cenário com 33% de votos nulos ou brancos.
Jonas Donizette (PSB) |
Além disso, se for confirmada a saída de Márcio França na disputa pelo Governo do Estado de São Paulo de fato, tudo indica que o vice na chapa de Fernando Haddad será o Jonas Donizette (PSB) - este que tem um longo currículo na política, e entre seus feitos, já foi prefeito de Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: