Por reeleição, Planalto volta à Globo e dobra gasto com publicidade na TV
Dono de um histórico falatório que inclui ataques, desprezo e estratégias de desmerecimento da emissora, Jair Bolsonaro aumentou em 75% os gastos com propaganda institucional na Globo desde Janeiro deste ano, apontam dados da Secom. Para efeito de comparação, foram 11,4 milhões de reais somente até Junho, enquanto que a soma de todos os três anos anteriores da gestão de Bolsonaro em propagandas na emissora não passa de 16,1 milhões.
Enquanto mantém seguidores que reverberam constantemente ataques à emissora da família Marinho, o presidente age pela hipocrisia e ignora completamente sua fama de inimigo da emissora com o único fim de divulgar o trabalho que não faz. Aproveita-se do alto índice de audiência do canal e não consegue sequer manter uma coerência no seu discurso deturpado de mentiras.
Que Bolsonaro e a Globo caminham de mãos dadas em muitos quesitos, isso é fato conhecido. O que fica latente é que nessa briga de sujos e mal lavados não há nenhuma língua que os reate melhor do que a do dinheiro. A Globo, mal vestida de liberal, propaga as mazelas descaradas de Bolsonaro, o malfeito presidente. O que está por debaixo dos panos da estratégia bolsonarista de mascarar suas tramóias com propagandas mentirosas, isso já se sabe há muito tempo que a Globo não mostra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: