Na gestão anterior, houve licitações para a empresa reformar o campo de futebol, porém a obra foi procastinada pela empresa e acabou havendo, também, um abandono dessas obras e uma certa desimportância por parte da gestão anterior para com as mesmas.
O que agrava mais a situação é que o material que foi comprado para obras no ano de 2016, hoje em dia tem um valor bem mais alto do que à época em que foi comprado, o que impossibilita um término dessa obra de forma mais imediata, visto que é necessário uma licitação de valor maior, que exige, por conseguinte, mais dinheiro para as mesmas.
A atual gestão já tem algumas licitações feitas em parceria com o Governo do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), que disponibilizou R$2.000.000 (dois milhões de reais) para o município, restando à atual gestão poder começar concretamente essa e outras obras.
O Presidente da Câmara, Vereador Paixão (PSD) ratificou as duras cobranças feitas e disse esperar que as novas obras aconteçam pela atual gestão de Fabiano Sampaio (PDT), alegando que há possibilidades, sim, de se fazer estas obras com o dinheiro que o município tem.
Veja mais sobre esta seção da Câmara de Firmino Alves no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: