O Deputado Federal Antônio Brito (PSD) esteve em Itapetinga nesta sexta-feira anunciando novidades para o município e para a região, comentando como tem sido o processo de trabalho pela mesma. Na cidade de Itapetinga, o Deputado pontuou que irá trazer investimentos na saúde e também respondeu o questionamento acerca dos problemas com a Avenida Júlio José Rodrigues, alegando que esta, segundo o Prefeito Rodrigo Hagge (MDB), teria sido passada para outro parlamentar resolver esta situação, no entanto, não houve mais esclarecimentos a respeito. Essa problemática da Júlio José Rodrigues é um problema já antigo na cidade e que vem sido questionado e debatido, inclusive, frequentemente pelo programa Falando com Autoridade.
Em entrevista ao repórter Edcarlos, da Rádio Jornal 660 AM, para o programa Falando com Autoridade, o Deputado comentou a respeito de sua relação com outros municípios da região, informando que tem trabalhado nestes também, entregando obras e reformando as cidades que passaram por problemas nas suas estruturas em decorrência ainda das fortes chuvas. Entre as cidades citadas, estão Itambé, Itororó, Firmino Alves, Ibicuí e Santa Cruz da Vitória.
Esta última tem tido ênfase em relação ao seu desenvolvimento, pois a atual gestão, com o Professor Maurício (PSDB), tem se empenhado no bem-estar social do município e se destacado no Sul da Bahia por este aspecto. Em sua fala, Antônio Brito destaca que direcionou recursos para a central de abastecimento e para a saúde na cidade. Além disso, o Governador Rui Costa (PT) também esteve na cidade, no mês passado, anunciando várias obras para o município, já tendo, inclusive, entregado a BA 667, no trecho 262.
Outro grande avanço da cidade tem sido a construção do ponto cidadão, no qual a população do município pode fazer todos os tipos de documento - RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de eleitor - sem precisar se deslocar da cidade, sendo uma grande vantagem para a população, além de um desenvolvimento para a cidade.
A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória também tem o projeto Morar Melhor que, com a ajuda de voluntários e o investimento de empresários, tem construído casas para as pessoas em situação de extrema necessidade de moradia, com o auxílio também da Assistência Social do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: