O município de Firmino Alves foi acionado pelo Ministério Público para poder prestar esclarecimentos e ter transparência a respeito da festa do São João antecipado de Itaiá, distrito da cidade.
A partir desse acionamento, o prefeito Fabiano Sampaio (PDT) comprovou com documentos, fotos e vídeos que o município cumpriu com o que estabeleceu sobre o que aconteceria na festa e teve total transparência administrativa com as demandas do MP.
Em razão da transparência, organização e cumprimento das demandas, o município de Firmino Alves foi congratulado e convidado para uma audiência pública para gestores para tratar sobre *Transparência nos Gastos Públicos com Festejos Juninos*, com o intuito de explicar aos gestores o caminho que deve ser traçado para conseguir cumprir corretamente com a realização desses festejos, tendo transparência e responsabilidade fiscal.
Com essa congratulação e convite, o município ganhará um selo do Ministério Público de cidade transparente na realização de eventos festivos. No Médio Sudoeste Baiano, além de Firmino Alves, mais quatro cidades foram reconhecidas nessa lógica: Itororó, Itarantim, Potiraguá e Santa Cruz da Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: